terça-feira, 19 de junho de 2012

Elefante Golias e Girafa Nessa e Yuri Meu amigãozão









8 comentários:

  1. Oi De que lindos a Alice adora a Nessa ...ela adora girafas :)

    ResponderExcluir
  2. Oii Vá quebrei a cabeça p fazer eles....e aí está o resultado.....Brigadoooo !!!! ; )

    ResponderExcluir
  3. Ficaram parecendo mesmo eles, lindos.

    Estou te seguindo.
    Faça-me uma visita
    http://artescompaixao.blogspot.com.br/

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi querida sou das Blogueiras unidas, amei seu cantinho, já estou te seguindo, espero que me siga também:proaiseartedeeducar.blogspot.com
    Deus te abençõe!

    ResponderExcluir
  5. Brigadoo Meninas pela visita e por seguir meu blog....já dei uma passadinha no cantinho de vcs e estou seguindo !!! bjoo

    ResponderExcluir
  6. olá, vc consegue fazer um de cada para mim para chegar em minhs maos até dia 25? quanto sai

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Tania ......me passa seu email q fica melhor p conversar !!!!

      Excluir
    2. meu email é ...... ise.toccheton@gmail.com

      Excluir